"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pagar pra ver

Você chegou de maneira tão sutil.
Foi ganhando espaço de um jeito quase imperceptível.
Lentamente foi marcando território,
mostrando quem é e se destacando entre os demais.
Sem pressa me fez te olhar com outros olhos e desejar,
quase incontrolavelmente, me entregar aos seus braços.
Se tornou indispensável nos meus dias e
extremamente presente nos meus sonhos.
Adoro me ver refletida em seu olhar, profundo e intrigante,
que me faz sentir observada, vigiada...
Uma espécie de convite à arriscar, sem medo das consequências.
Deixar acontecer, provar, sentir, pagar pra ver.

Um comentário:

  1. Amor oculto? ñ correspondido, ou impossivel?
    casado????

    Jesus vigia ate mesmo seus pensamentos minha irmã!

    ResponderExcluir