"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


domingo, 5 de setembro de 2010

Estou Aqui

Feche os olhos agora e ouça o barulho do silêncio.
Coloque aquela música que te faz viajar e escute bem alto.
Deite na varanda e perca a hora contando as estrelas.
Observe mais uma vez a lua linda e imponente.
Não espere para ver o sol se pôr depois de amanhã.
O tempo passa rápido demais.
Ontem estava em casa, brincando e imaginando um futuro que já chegou.
Não mudamos o que está feito, mas temos todos os dias, a cada amanhacer, a oportunidade de escrever as próximas páginas da nossa história.
Olhe para o lado. Deve haver alguém esperando há muito tempo que você repare.
Pense antes de falar, mas não se cale diante de um sentimento.
Demonstre o seu amor sem medo. Talvez a outra pessoa esteja esperando apenas um sinal.
Reflita sobre tudo o que já fez e o que deixou de fazer. Não espere mais para ser feliz.
Pare, olhe nos meus olhos e faça de conta que não existo se for capaz.
Eu não sou. Você existe para mim e amo isso.
Não percebeu ainda que nos completamos?
Sou uma menina ingênua que sonha todas as noites com o dia do nosso encontro.
Sonhe, acredite, lute, ouça, veja, ame!
Estou aqui. Ainda te espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário