"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um engano ou...

Não sei dizer por quanto tempo fiquei ali
Inerte, apenas olhando para o alto
Havia muitas estrelas no céu e o vento que batia no meu rosto aliviava a noite quente
Pensava em tantas coisas ao mesmo tempo
Inutilmente, tentava entender o que estava sentindo
Um alívio que no lugar da tranquilidade me proporcionava algo como decepção
Sempre acreditei tanto no olhar
Talvez por saber que meus olhos denunciam o que não falo
Agora foi diferente
Eu disse não. Recusei. Abri mão e...
E agora me sinto traída pelos seus olhos
Eles me enganaram tão bem
Você tentou e eu não quis
Mas tinha mais chance do que imaginava
Eu estava prestes à dizer sim, você disse não sem mencionar uma só palavra
Parecia diferente dos outros
Parece que me enganei
Continua a me investigar com os olhos, mas foge das possibilidades
Já não sei mais quem é você
Tudo parece confuso e bem armado
Você é um mistério ou quer apenas me deixar vulnerável
Talvez esteja esperando o momento certo, para não se precipitar como da outra vez
Ou se deu conta de que eu não importo tanto assim para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário