"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


terça-feira, 1 de junho de 2010

É Simples. É Não!

O sono fugiu completamente. É incrível como isso está me perturbando.
Há quem diga que sou sonhadora demais. Sou mesmo, não nego.
Há os que reprovam minha postura. Não nasci para agradar a todos.
Não posso ficar com alguém por qualquer outro motivo que não seja um sentimento recíproco. Mais que isso, não quero.
É simples. É não! Não quero. Não gosto. Não consigo. Não vou aceitar.
Posso ser careta, antiquada, boba, mas esta sou eu. Sou assim e não sei se quero mudar.
Mudar para que? Agradar os outros? Não preciso agradar ninguém. Preciso estar feliz e fazer o que julgo melhor. Chega de ladainha!
Não basta que ele seja legal, cheio de qualidades. Ele não conseguiu fazer nada além de ganhar minha simpatia e se começar a pegar no meu pé vai perder até isso.
Não quero um gentleman. Quero um homem capaz de fazer eu me sentir uma adolescente. Dar gargalhadas dos papos mais absurdos. Brigar por me tratar feito uma criança. Me irritar por não fazer o que espero.
Desejo continuar sentindo o frio na barriga quando chega perto. Continuar corando as bochechas quando fala comigo. Continuar tremendo quando toca em mim.
Quer sentir meu coração disparar ao lembrar de você, como agora.
Não quero e não vou aceitar alguém que não me faz sentir isso. Não tem como substituir o que estou sentindo. Até agora, ninguém foi capaz de tirar o lugar que você ocupou.
Vou continuar te olhando e curtindo tudo o que acontece de mais bizarro entre nós.
Não quero e não vou tentar nada. Vou esperar as coisas acontecerem naturamente, como tem sido até aqui. Já evoluímos muito.
Não me importo com as críticas. Continuarei guiada pelo meu coração que, por enquanto, só quer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário