"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Desavisados

Foram tantas negações. Encontros e desencontros.
Nos aproximávamos e, repentinamente, ficávamos distantes,
a ponto de agirmos como dois estranhos desconhecidos.
Inevitavelmente, esbarrávamos um no outro,
sem que nenhum provocasse tal reencontro.
Dois desavisados, atraídos por algo infinitamente maior que ambos.
É como se as nossas vidas estivessem ligadas involuntariamente.
Embora nunca tenha falado, seus olhos tímidos ao encarar os meus,
revelam algo tão forte quanto o que existe dentro de mim.
No fundo, quer tanto quanto eu, mas teme, ainda mais do que eu.

4 comentários:

  1. Que romântico...mfeite

    ResponderExcluir
  2. Sei que tudo começou de novo
    bate forte coração
    sei que o amor agora está por perto
    nasce agora essa canção

    Quero acreditar, te fazer feliz
    te falar de coisas lindas do amor
    quero te encontrar, me entregar

    Lá vem de novo alguem dizendo
    que se apaixonou por mim
    que em seu amor, jardim secreto
    uma nova flor se abriu
    quero amar, voltar a ser feliz

    Esse é meu coração
    esse é meu coração
    cansado de sofrer
    pronto pra dizer te amo

    Esse é meu coração
    esse é meu coração
    faça dessa vez
    tudo que não fez
    pra sempre...Miguel Feite (MFEITE)

    ResponderExcluir
  3. Quem será?Porque não chega na pessoa e declara.

    ResponderExcluir
  4. MIGUEL: Valeu pela visita!

    ANÔNIMO: Por que não me declaro?
    Talvez não seja o momento.
    Talvez o momento já tenha passado.
    Talvez ele nunca exista.
    Acho que responder a sua pergunta pode me render um texto.

    ResponderExcluir