"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Não é a hora

Eu estava distraída, por isso, não notei que os seus olhos me seguiam por toda parte.
A sua atenção me envolveu a ponto de tornar a sua ausência perturbadora.
Sinto falta de ouvir a sua voz quando atendo o telefone.
Tenho a necessidade de olhar para você ver que mesmo de longe me acompanha.
O meu sorriso sente falta do seu ao notar no rubor da minha face que me deixou sem graça.
Eu bem que tentei manter distância, mas, somos atraídos como imãs, inexplicavelmente.
Sabemos o que sentimos e já não somos capazes de evitar esse desejo,
mas paramos, exatamente aqui, antes que seja tarde.
Nos atrasamos pelo caminho. Ainda há tempo de parar, mas já é tarde para começar.

2 comentários:

  1. nossa quem será esse felizardo da silva...embora a beleza ressalta a visão...posso ver a profundidade dos seus sentimentos faladas pelo coração e traduzida pelas palavras....(Miguel Feite) MFEITE

    ResponderExcluir