"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


sábado, 8 de maio de 2010

Eu Te Amo!

Os pensamentos estavam longe. Por alguns minutos vi um filme passar diante dos meus olhos. Lembrei de tantas coisas. Tudo parecia tão real, tão recente. Chorei.
As lágrimas que rolam agora, são um misto de saudade e alegria.
Saudade daqueles que fizeram parte do passado e que contribuiram de alguma maneira para que chegássemos até aqui. Alguns já não estão mais entre nós e isso ainda dói.
Alegria por ver que ultrapassamos nossos limites e superamos o que parecia insuportável. Alegria por poder te abraçar agora e dizer o quanto eu preciso de você.
Não é necessário me conhecer muito para perceber o quanto gosto de falar de amor. O engraçado é que nem eu mesma sei explicar o motivo disso. Talvez por conhecer um amor de verdade, um amor capaz de enfrentar o mundo para proteger alguém, um amor único e seguro. É assim que me sinto quando estou perto de você.
Sabe aquele momento em que temos a impressão de que não suportaremos a carga? Aquela hora em que você faz uma burrada e se sente um perdedor? Aquele instante em que se dá conta de que dedicou tanto à alguém que não merecia e se sente um idiota por ter confiado?
Vivi todas essas experiências. Houve momentos em que senti vergonha de te olhar nos olhos por me sentir tão fraca, mesmo sem ter passado metade do que você passou na vida.
Lembro de um dia em que chorei tanto, me tranquei no quarto e pensei que nunca mais as coisas seriam como antes. Você entrou, me pegou pela mão, me abraçou e garantiu que seríamos felizes.
A sua confiança em mim faz com que eu acredite em mim mesma.
Por mais que eu tente dizer o quanto é importante para mim, nunca conseguirei expressar em palavras o tamanho disso. Quero te mostrar no dia a dia. Quero que sinta orgulho de mim. Quero te dar tudo o que merece e te fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Talvez eu não consiga. Sou cheia de defeitos, sou pequena demais, mas quero que saiba que durante toda a minha vida farei o impossível para ser tão boa quanto você. Agradeço a Deus por sua vida.
Obrigada por estar ao meu lado sempre. Obrigada por não ter me deixado mesmo nos momentos em que eu não merecia ninguém por perto. Obrigada por entender o que eu quero, mesmo quando eu nego. Obrigada por ter me trazido ao mundo e me ensinado a ser quem sou. Obrigada por lutar por mim, por insistir. Obrigada por me devolver a fé quando eu já não acreditava em mais nada. Obrigada por seu amor, por sua amizade, por sua cumplicidade. Obrigada minha MÃE!
Obrigada por poder dizer, sem medo de me decepcionar: EU TE AMO!
*
OBS 1: Para aqueles que tem muitas queixas da galega aqui, existe uma culpada. Só estou por aqui causa dela. Briguem com ela!!!
*
OBS 2: Por que escrevi o texto agora se o Dia das Mães é amanhã? Porque sou avessa à imposições. Desde quando preciso de uma data específica para dizer que amo alguém? Quis fazê-lo agora e ponto. Esperar um minuto pode ser tarde demais. Decidi não desperdiçar nem um segundo mais. Talvez devessem pensar nisso também...rs.

3 comentários:

  1. Aah então, eu li aquilo que me pediu para ler... Depois te conto (se você colocasse para moderar os comentários, eu falaria, bobinha!) Roa-se! ^^*

    ResponderExcluir
  2. RIVANIA E O SIDNEI DA DESTACK COMO ESTA VC Q DEUS ABENÇOE ESTA TAO SONHADA JORNADA E NAO ME ESQUECE

    ResponderExcluir