"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


domingo, 23 de maio de 2010

Nossos Olhos

Podemos disfarçar. Temos nos saído muito bem nisso. A distância é nossa principal aliada. Nossos olhos é que podem nos fazer tropeçar.
Adoro seus olhos. Adoro a forma como me procuram e até o jeito como tentam fugir dos meus.
Quando se cruzam tudo para. As pessoas se calam, os ponteiros do relógio travam. Nos tornamos o centro.
São mais convincentes que qualquer palavra. Revelam nossos segredos. Externam nossos desejos. Desmentem nossas mentiras. Desfazem nosso cenário. Podem colocar tudo a perder.
Diante do seu poder somos incomparavelmente inferiores.
São capazes de nos levar para longe. Longe de nossa lógica tão bem preparada. Nos fazem viajar. Nos aproximam. Me levam para você e te trazem para dentro de mim.
Funcionam como um imã. No momento em que nos olhamos perdemos o controle de nossos atos.
Podem vencer nossa resistência, fazendo com que nos entreguemos ao que tanto queremos.
Nossos olhos nos entregam, nos iludem, nos encantam, nos apaixonam, nos tornam únicos.
Ninguém entende, só nós dois. Eles não são capazes de mentir, por isso gosto tanto. Nos vemos um no outro.
Me deixa te olhar. Olha para mim.

Um comentário:

  1. Pronto, estou te seguindo ^^
    E vc tá apaixonada né? Pq vc consegue passar essa impressão pelos textos.
    Beijos

    ResponderExcluir