"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


terça-feira, 19 de abril de 2011

Liberdade

Não me deixe assim tão solta.
Preciso sentir essa força que nos une.
Prezo a liberdade, mas não a que me leva para longe de ti.
A liberdade que me faz bem é a que me algema à você.
Gosto daquela que faz com que me sinta perdida
quando não nos falamos, quando não estamos juntos.
Quero a liberdade de te amar sem restrições.
A liberdade de te ver quando quiser,
de sumir com você sem dia e hora para voltar.
A liberdade de viver algo único e intenso.
Sem precisar explicar nada a ninguém.
A liberdade de viver o que estamos sentindo.
Quero a liberdade de te ter incondicionalmente,
de provar seu beijo e me entregar a este sentimento.
Não quero mais nada além de estar livre
para viver esse amor com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário