"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sou eu

Dizem que sonho com um conto de fadas.
Que espero por um príncipe encantado.
Não nego ser uma romântica incurável.
Mas ao contrário do que dizem,
não acredito nesse tal mundo perfeito.
Quem disse que busco a perfeição?
Tudo o que eu quero é ter certeza de que sou eu.
A culpada pela sua insônia.
A dona dos seus pensamentos.
O motivo da sua saudade, vontade e desejo.
A única que faz seu coração disparar.
Aquela que te faz desobedecer a razão.
A mulher que despertou algo inesperado dentro de você.
É verdade que não se pode explicar o que estou sentindo.
É forte, muito forte.
Preciso saber se sou eu para poder me entregar.
Para poder dizer o que você representa para mim.
Quero saber se sou eu, para que eu seja sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário