"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


terça-feira, 26 de abril de 2011

Capazes

Ah... eu gosto de você!
Tentei falar, mas você não deixou.
Não quis desatar os nós.
Desconversou, fingiu e fugiu.
Tivemos a chance de nos olhar nos olhos,
mas me faltou coragem.
Sei que não resistiria a você.
Anseio ouvir tudo o que tem a me dizer.
Mas temo não saber. Talvez nunca me diga.
Não se preocupe, não vou mais insistir.
Vou deixar o tempo passar e ver o que vai acontecer.
O que será de mim e de você.
O que acontecerá com o nós que não deixamos existir.
Amor? Paixão? O que será isso?
O que explica essa ligação, essa atração?
O que somos capazes de fazer em nome disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário