"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Te levar

Eu queria ir até você.
Olhar nos seus olhos e falar tudo que ainda não falei.
Fazê-lo entender de uma vez por todas o que sinto,
o que quero e tudo o que podemos viver juntos.
Quanto tempo mais vamos perder?
O suficiente para perdermos um ao outro?
Será que vale a pena o que estamos fazendo ou deixando de fazer?
Olhe dentro dos meus olhos e sinta.
Entregue-se ou deixe-me ir de uma vez.
Sabe quantas pessoas têm a chance de viver este sentimento?
Algumas passam a vida toda esperando sentir algo parecido
com o que estamos sentindo.
Quero tanto encaixar você na minha vida,
te mostrar o meu mundo, mudar a nossa história,
apagar tudo e escrever novas linhas só com você.
O que ainda espera?
Venha cá, me dê a sua mão e me deixe te levar.
Vai viver o que nunca imaginou ser possível.
Acredita e vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário