"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


terça-feira, 3 de maio de 2011

Sua menina

Eu posso ser o vento suave a tocar o teu rosto.
O calor que invade teus poros, fazendo suar tua pele e aquecendo todo o teu interior.
O mel mais doce que já provou, o prazer mais intenso,
a alegria interminável, o melhor de todos os beijos.
A parte que te falta, o vazio que te faz sentir solidão, a dor no peito, o teu desespero.
O fel que amarga a tua boca e faz gelar a tua alma.
Meu perfume te é necessário como o ar que respira.
Sou a flor mais bela do teu jardim, mas posso ser o espinho
que fere as tuas mãos quando não me acariciam.
Sou o teu sonho mais bonito, mas posso ser o teu pior pesadelo.
A lágrima que rola na tua face e molha o teu melhor sorriso.
A voz que sussurra ao teu ouvido.
Estou ao teu lado, dentro de você, sou um pedaço de ti, já sou parte vital.
Mas posso estar longe, inavistável e intocável.
Hoje posso ser a tua melhor amiga, confidente e cúmplice.
Daqui a pouco posso virar lembrança, saudade e vontade.
Sou o teu fogo, o teu desejo mais intenso, tua pressa, tua ansiedade.
Mas sou tua tranqüilidade, te acalmo, te faço bem.
Posso ser o que quiser. Ser tua por completo ou uma desconhecida.
Eu me adapto a você, ao teu jeito, ao teu amor.
Mas não me abandono, não deixo de ser como sou e é por isso que te atraio,
é por isso que você se encaixa tão perfeitamente em mim.
Uma menina, apenas isso. A menina que busca os teus carinhos.
Aquela mulher que invade as tuas noites de sono, te tira o ar
e te faz viajar mesmo depois de acordado.
O teu hoje, o teu querer, a tua realidade.
Sua menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário