"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


sábado, 28 de maio de 2011

...

É complicado demais tentar explicar. Está tudo muito estranho.
Estamos agindo quase como dois estranhos.
Não sei como falar com você. Não sei se devo falar com você.
É como se algo tivesse se partido.
Os meus cacos continuam espalhados pelo chão.
Você está aqui, mas sequer nota meu estado.
Não vê que está me colocando para fora da sua vida.
Talvez eu ainda não tenha percebido que não há lugar em você para mim.
Dói demais. É como uma ferida que arde sem cessar.
A sua indiferença me fere e a dúvida me mata aos poucos.
Uma história que sequer começou, parece estar terminando
e o que sobra é a dor de não viver este amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário