"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Só...

Sinto-me tão só esta noite.
Este vento frio que avança em minha direção aumenta ainda mais a solidão.
Sinto sua falta. Muito mais do que gostaria de sentir.
Não importa. Nada mais parece importar, se é que já importou.
Tenho a impressão de que daqui por diante esta será a minha realidade.
Devo me acostumar a viver sem você?
É isso mesmo que quer? Porque isso não é o que eu quero.
Não pense que não tentei. Fiz tudo que pude, mas conclui que você
significa algo muito maior em minha vida.
Fecho os olhos e vejo você. Tudo me leva à você.
E pensar que podíamos estar aqui, juntos, entregues.
Olhar agora e só encontrar o vazio da sua ausência.
Estou só.
Perceber que não sou eu...
...eu quase acreditei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário