"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


domingo, 22 de maio de 2011

Eu não tive escolha

Um amontoado de palavras que tentam expressar algo que não sei explicar.
É isso que vejo ao tentar escrever.
Talvez seja o retrato do meu estado hoje. Medo, incerteza, carência, vazio.
A esperança ainda me mantém erguida. Embora me sinta presa em um labirinto,
cada dia mais longe da saída. Sozinha e perdida dentro de mim.
A culpa é minha.Vacilei. Me deixei levar pelo sentimento.
Não podia ter descuidado. Sempre fui tão madura.
Estou agindo feito uma adolescente insegura e apaixonada.
Dizem que a vida é feita de escolhas. Sempre concordei, até conhecer você.
Eu não tive escolha. As coisas simplesmente aconteceram.
Olhei pra você e algo aqui dentro mudou. Quando vi já era tarde.
Eu estava envolvida demais para fingir que não houve nada.
Foi diferente, completamente diferente de tudo que já senti.
Agora estou aqui, com um sentimento que sequer consigo entender.
Pensei em largar tudo, me afastar e sumir definitivamente da sua vida.
Não consegui e talvez nunca consiga. Gosto de você e não pode mudar isso.
Eu não pude, ninguém pode. Você já está em mim. É tudo que sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário