"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Amnésia

Uma amnésia me cairia muito bem agora.
Esquecer-te seria a única atitude sensata que eu poderia ter.
Uma leve perda de memória não adiantaria. Apagar da minha vida
as marcas que deixou, só é possível com perda total de memória.
As palavras ecoam aos meus ouvidos ininterruptamente.
A cada lembrança sinto uma facada transpassar meu peito.
As perguntas sem respostas me torturam da pior maneira que existe.
Sinto-me uma verdadeira tola por ter acreditado que algo
tão improvável pudesse ser verdade.
Acreditei nos outros e em você. Fez-me pensar que eu significava algo.
As lágrimas que hoje molham meu rosto, marcam o chão no qual
estou deitada. O chão frio da mágoa e da desilusão.
Não tinha o direito de fazer isso. Não tinha!
Sempre soube qual é o meu maior temor.
Quando confiei em você, me traiu.
Ignorar-me agora mostra que a única coisa que quer
é me afastar definitivamente da sua vida.
Juro que não esquecerei cada lágrima que está me fazendo chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário