"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Diga

Olhe nos meus olhos e diga que tudo não passou de um mal entendido.
Uma brincadeira inconsequente ou palavras impensadas.
Diga que não sente nada por mim.
Que minha presença é indiferente e que minha ausência não te perturba.
Diga que não fica sem graça quando estou perto
e que meu sorriso não te deixa sem ação.
Diga que meu olhar não te faz viajar e que meu perfume
não está gravado em sua memória.
Diga que minha voz não faz disparar o seu coração
e que minha pele ao tocar a sua não te arrepia.
Diga que quando me viu pela primeira vez sequer chamei a sua atenção.
Diga que não se lembra de mim quando precisa de alguém para desabafar,
rir, jogar conversa fora ou seja lá para o que for.
Diga que quando fecha os olhos não é o meu rosto que você vê.
Diga que nossas diferenças só serviram para nos afastar
e que meu jeito não te fez pensar que estava ficando louco.
Diga que nunca te tirei o sono ou que nunca sonhou comigo.
Diga que nunca acordou no meio da noite me querendo ali ao seu lado.
Diga que não sente vontade de sair correndo, vir ao meu encontro
e me levar com você para algum lugar sem destino certo.
Diga que quando olha para a lua não lembra de mim.
Diga que não nos imagina juntos e que nunca desejou me ter em seus braços.
Diga que nunca tentou adivinhar qual o sabor dos meus lábios.
Diga que já não precisou fugir do meu olhar por pensar que não resistiria.
Diga que não me provoca, que não gosta de me ver irritada.
Diga que não te desperto nada e nem sente atração por mim.
Diga que não significo nada para você,
que posso ir embora e que não te faço falta.
Diga, basta que você diga.
Eu vou e nunca mais precisará me dizer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário