"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O que mais pode ser?


Há cerca de um ano, estávamos tão próximos. Cheguei a acreditar que enfim
teria aquele que tanto quero. Foi tão bom, tão especial.Você se aproximou.
Claro, caso contrário seria impossível.
Minha coragem e maturidade se esvaem, sempre que o assunto é chegar até você.
Essa aproximação me fez te querer ainda mais.
Pude ver o quanto você é melhor do que todos imaginam.
Conheci alguém diferente, infinitamente mais agradável e apaixonante.
Mas, da mesma maneira que você veio, se foi.
Já era de se esperar, afinal, tudo entre nós é assim estranho mesmo.
Há quem diga que não te amo.
É, pode ser verdade. Talvez eu não te ame.
O fato é que nunca antes senti algo parecido.
Palavra alguma consegue traduzir o que você provoca em mim.
É impossível explicar o que sinto por você.
O tempo passa, os anos passam, e você continua aqui, como uma sombra,
que me impede de seguir em frente. Uma tatuagem que ninguém consegue apagar.
Seus olhos, sua boca, sua voz, tudo em você.
Se o nome disso não é amor, não faço a menor ideia do que seja.
Sabe quantas vezes gritei que não te queria mais?
Pode imaginar tudo o que já fiz para enganar o meu coração?
Não sabe como te espero. E essa espera se renova a cada dia.
Basta olhar para você e tudo recomeça.
Tudo, como a primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário