"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cansada

Eu não devia estar aqui
Não devia falar mais
Nada do que eu disser mudará
Não sei de mais nada
Sei de mim
Como estou e o que quero
Sei que isso não tem importância para ninguém
Sei também que estou cansada
Cansada de tantas esperas
Tantas ilusões e decepções
Esperei...
Cada minuto parece uma eternidade
Tentei...
Todas as tentativas se frustraram
De que me adianta estar aqui?
Precisar falar, mas você não querer ouvir
Agora devo me calar
Sufocar de uma vez por todas tantos enganos
Arrancar de dentro de mim essa dor
Enxugar sozinha as lágrimas
Parar de procurar respostas
Cansei de te procurar quando mais preciso e não te encontrar
E você, sequer perceber a minha necessidade de te ter
Eu só precisava saber que estava ao meu lado, só isso
Ah... eu não devia querer, muito menos confessar
Não, não farei mais nada
Talvez um dia eu entenda o que leva meu coração à errar tanto

Um comentário: