"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

É hora

Ok! Já chega. Sempre chega. A minha chegou.
É hora de levantar a cabeça, de apagar algumas linhas e rasgar certas páginas.
Hora de enxugar as lágrimas e abrir o sorriso.
Ou apenas enxugá-las para dar lugar à outras que ainda insistem.
Tanto medo de me machucar e foi inevitável.
Me iludi com seus olhos que me procuravam.
Ou apenas eu queria ser encontrada.
Não foi culpa sua, nem minha.
É culpa de um coração livre e sonhador.
Teimoso e com ânsia de voar alto e sentir muito mais.
É verdade que você mexeu comigo. Além do que podíamos supor.
Pensei que fosse recíproco.
Nunca foi.
Ou foi e quando me dei conta já era tarde.
Agora não importa. Já foi.
É hora de ouvir menos este coração. Ser mais racional.
Mas acho improvável mudar tanto, sou inteira emoção.
Nunca amei de verdade. Pensei que amaria você. Queria amar você.
É hora de parar de pensar e querer.
É hora de amadurecer.
Tem que ser agora ou posso perder a hora. A minha hora.

2 comentários:

  1. Anda bastante inspirada ultimamente, não? ^^

    É, mas tem horas que é preciso seguir em frente...

    ResponderExcluir
  2. É, no que diz respeito à inspiração não posso reclamar. Mas de que ela me vale? São apenas palavras.
    De qualquer forma, ela me ajuda. Sempre está ao meu lado, não importa o dia e a hora.

    É isso aí, seguir em frente, mesmo sem ter certeza de onde chegarei...rs

    Obrigada pela visita.
    Beijo!

    ResponderExcluir