"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Inexplicável

Queria encontrar um jeito de descrever isso
Palavras para expressar o que estou sentindo por você
Já me questionei tantas vezes
Procurei respostas de diversas maneiras
Tentei não falar, mas não me contive
Resolvi me afastar de você
Um tempo sozinha comigo mesma talvez me faça bem
Quem sabe assim eu não consiga sair deste turbilhão?
Não consegui. Todas as vezes que olhava para mim, enxergava você
É como se você tivesse invadido o meu ser
Foi um vendaval que chegou manso como a brisa
Ganhou força e fez-me vítima do seu poder
Forte, grande, intenso, avassalador
Quero, desejo, sinto que preciso de você
Nossos corpos não obedecem nossos comandos
A razão perdeu para o sentimento
Tenho medo de te perder também
Por mais que eu tente, não posso te fazer ser meu
Não sei falar. Não sei como falar
Os meus olhos sempre revelam o que os meus lábios negam
Talvez nada precise ser dito
Basta que fiquemos frente à frente
E esse inexplicável fará por nós o que não somos capazes de fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário