"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não fala nada

Não fala nada
Para que palavras se podemos ficar assim...
Só eu e você
Longe ou perto, estamos sempre juntos
Você não sai daqui de dentro
Sei que estou marcada em você também
Mesmo negando e fingindo
Isso é mais forte do que nós dois
Me deixa te olhar e eu te deixo me olhar
Assim, como fizemos outras vezes
Por segundos olhamos e brincamos de nos esconder um do outro
Me deixa te tocar e eu te deixo me abraçar
Quero sentir sua mão acariciar o meu rosto
Preciso sentir aquele arrepio quando chega perto
Então vem, mais perto
Me deixa sentir o seu cheiro e eu deixo misturar ao meu
Podemos nos perder que sempre vamos nos encontrar um no outro
Não fala nada
Não quero mais palavras
Preciso sentir o seu gosto
Não fala nada
Ou apenas sussurre ao meu ouvido o que só nós sabemos
E eu te mostro que só estava esperando por isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário