"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um erro

As coisas andam tão estranhas entre nós.
Quando pensei que ficaríamos mais próximos, nos afastamos.
É como se tudo o que fizemos para chegar até aqui,
tivesse se perdido da noite para o dia.
Tantos olhares, tanto mistério, tanta espera...
Tudo perdido em meio às suposições.
Apenas um erro.
Frases soltas soam incessantemente aos meus ouvidos.
Posso ver o seu rosto investigando o meu jeito.
Estudando uma maneira de me abordar.
Os sinais me prenderam num labirinto. Agora não sei como sair.
Sou refém de uma mentira bem contada.
As palavras, ainda tão vivas em minha memória,
são como reprises de um filme.
Um filme que começou há algum tempo e eu me recusava assistir.
Cenas que se repetem em câmera lenta, querendo me enlouquecer.
Agora penso que teria sido melhor continuar com os olhos fechados.
Eu carregava a certeza da impossibilidade.
Hoje caminho à sombra da dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário