"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Queria

Queria sair por aí
Sem dia e hora para voltar
Queria um pouco de insanidade
Para bater na sua porta e te beijar
Queria poder dizer que me apaixonei
E ouvir você dizer que te conquistei primeiro
Queria um lugar escuro
Para me esconder do mundo, com você
Queria apenas a lua
Como testemunha do nosso encontro
Queria correr em sua direção
E ver que já não suportava a minha ausência
Queria fugir do frio da solidão
E me aquecer no calor dos seus braços
Queria ter amnésia
Para esquecer o quanto eu gosto de você
Queria apenas uma certeza
A certeza de que me quer tanto quanto eu quero você

Nenhum comentário:

Postar um comentário