"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


domingo, 23 de janeiro de 2011

Lugar

Demorei para digerir.
Ainda sinto algo atravessado na garganta.
Posso não saber ao certo o que represento para você,
mas sei exatamente o que não represento.
De fato não ocupo o lugar que gostaria.
Fiz o possível, do meu jeito.
Certo ou errado, fui apenas eu.
É verdade que não está sendo fácil.
Dizem que com o tempo entendemos tudo.
Espero um dia entender e encontrar na vida de alguém o meu lugar.
Um lugar que em sua vida jamais terei.
Existem coisas que simplesmente acontecem.
Outras não são para ser.
Parece que a nossa história não é para ser.
Não foi e parece que não será.
Não há nós. Apenas eu e você.
Eu aqui e você aí.
Juntos, mas cada um no seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário