"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


sábado, 10 de abril de 2010

Só Nós

A chuva está fina. Daqui posso ouvir a água que escorre pelo vão entre a parede e a janela do meu quarto. Mesmo com tudo fechado o frio teima em entrar, congelando as pontas dos meus dedos. Meu cabelo ainda está molhado e as maçãs do rosto continuam avermelhadas em consequência do vento de poucos minutos atrás.
Tranco a porta e me permito esquecer todas as coisas que tenho pensado ultimamente, menos uma. Essa não consigo e, para falar a verdade, não quero esquecer. É isso mesmo, deixo do lado de fora o medo, inclusive aquele que me oprimia só de imaginar você ou sua falta. Quero sonhar com você. Te sentir bem perto de mim. Ouvir tua voz sussurrando ao meu ouvido palavras que ninguém poderá substituir, coisas nossas e de mais ninguém.
Já conseguiu perceber que nada pode ocupar o meu lugar? Ainda não? Não tem problema. Eu também demorei para notar que esse espaço aqui dentro é só teu. Agora que já sei, não vou mais me angustiar.
Não, não quero saber onde está agora. Talvez eu saiba. Ou não. Não sei. Não quero saber. Não tem importância. Sei que no fundo me queria aí com você, assim como eu te queria agora aqui comigo. Está sentindo minha falta como sinto a tua.
A noite não está bonita, mas poderia ficar se estivéssemos juntos. Vendo um filme, ouvindo uma música ou apenas te namorando. Não faz mal, eu sei esperar. Devo esperar. É melhor assim. Vai ser ainda melhor depois. Quando sentir suas mãos acompanhando cada detalhe do meu rosto, quando ver teus olhos me estudando, quando teus lábios tocarem os meus, quando não pudermos mais separar teu cheiro do meu... aí sim saberei que estamos prontos e nada mais poderá nos deter.
E vai ser assim, não haverá mais o você nem o eu, apenas o nós. Eu em você e você em mim.
A pressa passou. O medo não me controla mais. Quero muito ter você, mas não precisa mais ser agora. Será na hora certa. Decidi aproveitar cada segundo dessa espera pelo nós e aprender com ela. Assim, quando o nós não puder mais esperar estarei aqui só pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário