"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


quinta-feira, 1 de abril de 2010

Uma Grande Mentira!

Queria você agora. Não posso esperar. Não quero mais esperar.
Quero sentir sua respiração. Quero te tocar. Quero o teu gosto na minha boca.
Não preciso dizer mais nada. Basta olhar nos meus olhos para ver o teu reflexo.
Quero você e sei que me quer também. Sinto isso. Não pode ser mais um engano. Dessa vez é diferente. Não?
Podemos negar, disfarçar, mas o nosso corpo, o nosso coração, nada sustenta a nossa farsa.
Fugimos dos olhares, evitamos nos tocar, mas ninguém é capaz de parar o que já está previsto.
Olho para você e me vejo em cada gesto. Estou longe e quero estar perto.
Ah! Para que perder tanto tempo enganando a nós mesmos?
Beija outra boca procurando o meu sabor. Se deixa abraçar querendo apenas os meus braços.
Tudo parece natural enquanto há distância entre nós, mas quando nossos olhos se cruzam todos os esforços são vãos. Algo dentro de nós parece gritar por liberdade.
Não sei onde está agora. Não sei quem te faz companhia. Só sei que eu sou a mais presente neste momento.
Podemos mudar o rumo disso hoje ou manter a mesma mentira que tem sido nossa principal espectadora.
Mentiras e mais mentiras. Quem está mentindo? Você? Nós? Ou apenas meu coração para mim mesma?
Quantas vezes mais vou permitir a mentira até te encontrar?

Um comentário:

  1. Ha ha, mentiras, mentiras e mais mentiras.

    É como diz o outro: 90% do que eu escrevo é mentira. Os outros 10% eu invento.

    ResponderExcluir