"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Só posso querer

Por mais que eu tenha tentado me manter superior a tudo isso, não consegui. Neste exato momento me sinto fraca, pequena e sozinha. Sabe quando parece estar completamente incapaz? Estou triste. Tenho vontade de chorar. Quer saber? Vou chorar. Quantas vezes não chorei e ninguém soube?
Queria muito saber que posso contar com você. Queria apertar sua mão agora. Queria encostar minha cabeça no teu colo e me sentir protegida. Queria olhar nos teus olhos e sentir que terei o teu olhar me cuidando todos os dias.
Queria, mas só posso querer.
Me pergunto, onde está você? Onde está o teu abraço que tanto preciso?
Olho ao redor tentando te ver, mas só enxergo o vazio deixado por tua ausência e o que sinto aqui dentro...
Não posso me queixar. Estou me convencendo de que você é apenas um personagem criado por um coração apaixonado. Você, sinceramente, não existe. Não está aqui. Se existisse deveria mostrar que mesmo longe está bem perto de mim. Mas não, não está e não faz a menor questão disso.
Foi mais um dia em precisei de você e sequer suspeitou. Não imagina a falta que me fez.
Parece que não aprendo mesmo. Sonhei tanto com você e ainda sonho, o problema é que vivo num mundo real demais. Amo demais sem nem ao menos saber quem é você. Isso mais parece loucura.
Queria você hoje. Queria você agora. Mas fazer o que se só posso querer? O ter depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário