"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


sábado, 17 de abril de 2010

Um Sinal

Um sinal. Só um sinal. Uma pequena dica. Algo sutil. Não precisa ser nada muito às claras, basta que eu entenda.
Essa dúvida me tortura. Demoro tanto para admitir que estou envolvida. Sempre tive tanto medo de mergulhar e bater a cabeça. Agora que sinto novamente um frio aqui na barriga, me deparo com esse ponto de interrogação.
Há tanto tempo não sentia isso que tenho até medo agora. Tenho pensado muito em você. Nunca imaginei que fosse possível. As horas demoram uma eternidade quando estamos longe. Quero te ver, mas quero mais que isso também. Não me pergunte o que está acontecendo que nem eu mesma entendo. Preciso de um tempo só. Só eu e você.
As coisas poderiam ser mais simples. Não são, e a culpa é apenas nossa. Complicamos sei lá por qual motivo, simplesmente tornamos tudo mais complexo.
A única coisa que tenho certeza hoje é que você mexeu de verdade comigo. É ridículo, mas perdi o foco, tenho agido como uma adolescente diante de você. Mas não se preocupe, vou dar um jeito nisso. Não quero mais chorar sozinha. Chega de comemorar minhas vitórias com sua ausência. Se não quer, me mostre isso também. Ao mesmo tempo em que parece desejar tanto quanto eu, faz questão de me ignorar e fingir que pouco importo para você. Ah, se soubesse como te gosto!
Não sei o que se passa aí, mas sei como estou aqui. Sei que hoje estou sentindo sua falta, mesmo sem nunca ter provado de fato sua companhia, mas o pouco de nós que compartilhamos me faz te querer cada dia mais.
Se me desse esse sinal, esperaria todo o tempo necessário. Ficaria aqui, só aguardando a hora de me lançar nos teus braços. Aproveitaria cada segundo dessa nossa paquera infantil. Por enquanto, os sinais têm apenas me confundido. Seus olhos me dizem sim, mas seu desdém me afasta. Sou paciente, mas não estou disposta a curtir isso sozinha. Me dei um prazo e vou seguir minha vida. Olhar ao redor e tentar enxergar além da sua sombra. Ela é única coisa que tenho agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário