"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


sábado, 24 de abril de 2010

Foi Simples Assim

Aquele dia não sai da minha cabeça.
Passam meses e ainda sinto a sua mão me segurando com força. Fiquei imóvel, a respiração parou e as bochechas queimaram. Naquele momento pensei que me beijaria. Daquele dia em diante desejaria ardentemente que a cena se repetisse. Foi ali que vi que estava presa.
Precisei de alguns minutos para voltar e seguir meu caminho. Você me tirou do chão. Podia sentir seus lábios tocando meu rosto e sua mão me segurando. Aquela atitude simples e sem intenção alguma despertou em mim algo que não consigo explicar.
Não sei se ainda não percebeu ou simplesmente faz de conta que não é com você.
Fico sem ação ao seu lado. Quero chamar sua atenção e me embaraço completamente quando consigo. Quero te ver e mesmo que isso seja pouco, tenho uma sensação de alívio quando está chegando.
Ainda se sente só, eu sei. Ah! Se você deixar posso acabar com isso. Saio correndo agora só para ficar com você. Estarei sempre pronta para te puxar para mais perto.
Gosta de estar sob o controle não é? Talvez não esteja, assim como eu não estou. Algo mais forte do que nós dois está comandando agora.
Não troco isso por nada, nem por ninguém. Quero você. Aqui estou sonhando mais uma vez. Só precisava saber se também quer.
Enquanto você não vem, fecho os olhos e revejo a cena. Em câmera lenta assisto a maneira como me ganhou, me tocando e me tirando o ar.

Um comentário:

  1. "Em câmera lenta assisto a maneira como me ganhou" Adorei essa frase, Ri!!! Sério!!!

    Menina, melhor não comentar, certo? rs

    Mas gostei muito desse texto!! ^^ Muito mesmo!

    Beijos.

    ResponderExcluir