"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Agora

Largue agora o que está fazendo.
Não pense, não espere mais.
Pegue a chave do carro. Acelere.
Percorra todos os quilometros necessários.
Atravesse o mar se for preciso, mas tem que ser agora.
Os ponteiros do relógio não param.
As horas estão passando. Muitas já se passaram.
Estou aqui. Pronta. A sua espera.
Mas não até amanhã. Tem que ser agora.
Decida de uma vez.
Sei que quer tanto quanto eu.
Precisamos um do outro.
Nos completamos.
O que sentimos é muito forte.
Sei que me encontraria em qualquer lugar do mundo.
Eu te encontraria.
Já nos conhecemos e sabemos disso.
Há quanto tempo estamos esperando.
Acabe de uma vez com essa espera.
Vem agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário