"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


domingo, 26 de dezembro de 2010

Não veio

Anoiteceu e você não veio
Vi o pôr-do-sol e esperei para ver você chegar
Não, não me disse que viria. É verdade
Mas algo dentro de mim teimava e me fazia acreditar
Acreditar que me ouviria chamar, mesmo sem dizer uma só palavra
Mentiu. Não você, mas essa paixão que agora arde aqui
Paixão tão incontrolável quanto a vontade de te ver
Tão grande quanto a falta que me faz
Completamente imprevisível
Impossível me defender de você
Te procuro em todos os lugares
Desejo ouvir a tua voz gritando no meu portão
Ver o teu nome aparecer no meu celular
Agora, daqui a pouco, no meio da noite, quando eu menos espero
Quanto mais nego, mais quero
Esperei, mas você não veio
E ainda que eu chame, não virá
A paixão me enganou, outra vez mentiu para mim

Um comentário:

  1. Não é um saco quando isso acontece? A gente chama, ele não vem. A gente olha para o lado, procurando por ele, e ele não está lá. A gente olha para o celular, atrás de uma ligação, uma mensagem e nada...

    Mas um dia isso muda! Ah, se muda! :D

    ResponderExcluir