"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Não me olhe mais

Por favor, não faz mais isso
Pare de me olhar como se quisesse o mesmo que eu
Não percebe que isso é injusto
Se não quer ou não sabe se quer, pare
Sabe o quanto é importante para mim
Então não torne as coisas mais difíceis do que já são
Passamos tanto tempo fugindo e fingindo
Não percebe que não adiantou nada
Nos perdemos dentro de nós
Perdemos o controle da situação
E vamos acabar nos perdendo um do outro
Não adianta mais esconder
Ninguém pode fazer por nós o que nos recusamos a fazer
Então não me recrimine quando eu for embora
Eu só quero ser feliz
Conhecer a tal felicidade que você não quer me mostrar
E se não quer mesmo, não continue alimentando minha ilusão
Me deixe ir e não sinta raiva depois
Esperei, espero, mas não sei até quando
Talvez eu vá e desta vez pode ser que eu não volte
Não me olhe mais
O seu olhar me deixa sem ação
Me inebria, me extasia, me encanta completamente
Vou guardar para sempre comigo
E mesmo querendo te ver me olhando
Por favor, pare e não me olhe mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário