"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Juntos e sozinhos

Me dá a sua mão
Segure forte e não solte mais
Tão forte quanto o desejo que sentimos de viver isso
Tudo passa muito rápido
Tão rápido quanto as batidas do nosso coração agora
Esperamos tanto por isso
No fundo, sei que esperaríamos mais se fosse preciso
Mas para que esperar se estamos aqui
Um diante do outro
Juntos e sozinhos
Nossa única testemunha está ali
Imponente, linda e misteriosa
Iluminando a noite e compondo um cenário perfeito
Feche os olhos e não fale nada
Apenas sinta
Sinta o cheiro desta noite, misturado ao meu perfume
Que nunca esteve tão perto de você
Somos só nós e mais nada
Então não me deixe ir como das outras vezes
Sem ouvir você, sem sentir você
Me prenda em teus braços agora para não me perder
Faça esse momento valer para nós dois
Não me deixe escapar
Segure forte e não solte mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário