"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Imaginação

Enfim o calor escaldante deu uma trégua
Um vento fresco invade a sala pela porta escancarada
Por mais que eu tente evitar não consigo
A imaginação me faz viajar
Para longe de tudo e de todos
Ou quase todos
É impossível imaginar qualquer coisa sem você
Um lugar deserto
Este mesmo vento
Uma rede
Eu e você
Descalços, correndo sem direção certa
Feito duas crianças, longe de qualquer receio
Sua mão me acariciando
Seus lábios me tocando
Seus olhos me estudando
Tudo perfeito, se não fosse só imaginação
O interfone me faz despertar de mais uma utopia
Cá estou eu, desejando ouvir sua voz ao telefone
Que só toca na minha fértil imaginação
Imaginação que me faz esperar e querer você cada dia mais
Você na minha porta, gritando o meu nome
Me levando contigo para tornar realidade tantas ilusões
Imaginação que insiste em me roubar a solidez do mundo real

Nenhum comentário:

Postar um comentário