"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Será

Eu só queria entender
Depois de tanto tempo, de tanta coisa
Assim, sem mais nem menos, chega e despeja tudo
E eu, que custei tanto a acreditar
Será mesmo verdade?
Agora estou aqui, sem saber o que represento para você
Um passado a ser recordado?
Um presente cada vez mais distante?
Alguém que veio, passou e deixará ir?
Eu fui, sou ou ainda serei?
Nunca entendi e continuo sem a resposta
Será que estou com medo de entender?
Será que você não soube explicar?
Será que continuo não enxergando o óbvio?
Se soubesse como desejei isso...
Não faz ideia de como é importante para mim
Estou confusa, perdida, sem saber em que acreditar
E você, onde está agora?
Por que não veio ficar comigo?
Será apenas um engano?
O que quer de mim?
Por que não vem me mostrar?
Seremos mais do que fomos até hoje?
O que somos afinal?
O que sou para você?
Será mesmo verdade?
Será ou nunca será?

Um comentário:

  1. Aaaah.. Quanta pergunta... Mas, você deve saber... A melhor forma de ouvir a resposta é pessoalmente.

    ResponderExcluir