"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
(I Coríntios 13.1)


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Negue

Negue
Mas negue agora, olhando nos meus olhos
Não fuja de mim
Não faça de conta que não é com você
Já chega disso tudo
Desculpas, disfarces, suposições
Negue que me quer
Negue que sente a minha falta
Quero ouvir da sua boca que sou indiferente
Que tudo não passou de uma brincadeira
Um engano, uma ilusão
Negue que lembra de mim
Negue que já passou noites em claro pensando em mim
Pensando em nós dois
Tentando entender o que acontece quando estamos juntos
Negue o vazio que sente quando não nos vemos
Negue o medo de me ver partir
Negue que o seu coração acelera quando eu chego
Que eu te deixo sem graça
Que sente ciúme quando alguém se aproxima
Negue essa sintonia que existe entre nós
Negue a vontade de me ver, de me tocar, de me beijar
Negue que precisamos um do outro
Negue que estamos apaixonados
Negue agora, olhando nos meus olhos
Negue e eu nego também

Nenhum comentário:

Postar um comentário